Com apoio da ABCasa, Natal Tudo de Bom espera receber 3,5 mil estudantes no dia 15 de dezembro

No próximo mês de dezembro, a ABCasa vai participar do Natal Tudo de Bom, evento voltado a estudantes de colégios públicos da Zona Sul de São Paulo. A iniciativa, idealizada por um grupo de amigos e empresários da capital paulista, tem como objetivo proporcionar um dia especial para as crianças.

O Natal Tudo de Bom será promovido no dia 15 de dezembro, das 10h às 18h, no São Paulo Expo, na capital paulista, espaço de padrão internacional gerenciado por um dos maiores grupos de eventos do mundo.

Cerca de 3.500 crianças, com idade entre 7 e 12 anos, são esperadas no evento, que irá contar com uma série de atrações, incluindo oficinas de culinária e de artesanato, aulas de música, game arena, brinquedos infláveis e decoração em gigantismo, além da clássica Casa do Papai Noel com muita neve.

A realização desta iniciativa conta com o apoio de parceiros e empresários, que contribuirão com a compra de 3.500 presentes para as crianças, ajudando assim a transformar o Natal Tudo de Bom em um momento mágico com brincadeiras, decoração especial, comida e muitas atividades.

Garanta já o seu lugar na segunda edição da Natal & Festas da ABCasa, que será realizada entre 21 e 24 de maio, no Anhembi, na capital paulista. Teremos mais de 150 expositores, que vão apresentar novidades do mundo inteiro! A Natal & Festas também conta com uma extensa grade de palestras, talks e workshops com renomados profissionais do setor, completa infraestrutura, contando com diversas linhas de transporte gratuito, praça de alimentação com inúmeras opções, boulevard de doces, lounges para descanso, pontos de recarga de celular, café e água grátis e guarda-volumes, entre outras facilidades para o público. E é a única feira do setor que oferece prêmios aos visitantes compradores, através da promoção “Compre Mais e Gaste Menos”. O credenciamento antecipado para a Natal & Festas da ABCasa pode ser realizado através do site www.abcasanatalefestas.com.br.

Credencie-se para a próxima ABCasa Fair
shares
X