ABCasa fecha parceria com Mercado Livre

ABCasa estabelece importante parceria com o Mercado Livre em prol do segmento de artigos para casa e decoração

Parceria ABCasa e Mercado livre

Mercado Livre oferece condições especiais para o setor de Casa e Decoração

A ABCasa viabiliza mais um importante apoio aos pequenos e médios empresários prejudicados pela quarentena imposta por autoridades de saúde em decorrência da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Após firmar cooperações com o portal MadeiraMadeira e com a plataforma B2B Guarani Sistemas, a Associação viabilizou uma parceria com o Mercado Livre, o maior marketplace da América Latina.

O novo parceiro, que acumula mais de 44 milhões de compradores, seis mil buscas e doze produtos vendidos por segundo, além de uma média de um milhão de produtos vendidos diariamente, oferece condição comercial diferenciada para novos vendedores, além de uma experiência de onboarding simples e eficiente.

Para os novos vendedores, o Mercado Livre irá conceder desconto de 30% na comissão até o dia 30 de junho e apoio para onboarding, com material simples e organizado voltado aos primeiros passos, além de diversas lives e webinários sobre como vender no portal.

Para empresários que quiserem criar sua própria loja on-line, o parceiro oferece isenção da comissão no primeiro mês e, após esse prazo, os descontos podem chegar a 73%.

O Mercado Livre também oferece outros serviços, como organização de lives e webinários exclusivos, material de divulgação na imprensa, comunicação para a base de vendedores, oferta de benefícios adicionais, divulgação em banners e espaços adicionais, entre outros.

AABCasa confia que esta parceria com o maior site de e-commerce da América Latina e as outras importantes ações que têm sido adotadas ao longo dos últimos dois meses, ajudarão a fortalecer os pequenos e médios lojistas, dando-lhes um impulso extra para que as suas vendas sejam efetuadas com sucesso.

As empresas interessadas devem acessar o link https://vendedores.mercadolivre.com.br/juntos/.


Entre em contato

shares
X