ABCasa não realizará ABCasa Fair em agosto; próxima edição será em fevereiro de 2021

Desde o início da pandemia causada pelo novo coronavírus, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) vem pautando suas ações em harmonia com as diretrizes dos órgãos oficiais de saúde nacionais e internacionais, como o Ministério da Saúde e a Organização Mundial da Saúde, buscando preservar a saúde de seus colaboradores, expositores, visitantes e fornecedores, e, ao mesmo tempo, oferecer apoio e soluções aos seus associados e ao mercado de artigos para casa e decoração em geral.

De acordo com as novas orientações de protocolo de reabertura divulgadas recentemente pelo governo do Estado de São Paulo, além da análise do cenário atual da evolução da pandemia, a ABCasa decidiu não realizar a sétima edição da ABCasa Fair, que aconteceria entre os dias 14 a 18 de agosto.

Sétima maior feira do mundo e maior da América Latina do segmento, a ABCasa Fair conta com mais de 70 mil metros de pavilhão, mais de 400 expositores e dezenas de milhares de lançamentos, recebendo mais de 50 mil visitantes a cada edição.

Dessa forma, em virtude dos grandes números que envolvem o evento, a próxima edição da feira acontecerá em fevereiro de 2021, no Expo Center Norte, na capital paulista.

“Como associação oficial do setor, a ABCasa continuará tomando medidas para tentar minimizar, dentro do seu alcance, o impacto nas empresas do segmento, prosseguindo com o compromisso e a responsabilidade de gerar negócios, conteúdo e relacionamento para a contribuição do crescimento de todos”, ressalta Eduardo Turqueto, presidente da ABCasa.

A Entidade espera anunciar, em breve, mais novidades para reaquecer a economia do setor e também detalhes sobre a realização da ABCasa Fair e da Natal, Festas & Parques da ABCasa no próximo ano.


Entre em contato

shares
X