Com flexibilização de São Paulo, realização da ABCasa Pocket Show está confirmada

Na última sexta (09), o governo do Estado de São Paulo anunciou que a capital paulista passou para a fase verde do plano de retomada da economia. Dessa forma, com a flexibilização de diversas medidas, é possível a realização de eventos.

 

Atenta às demandas de seus associados neste cenário de pandemia e no impacto que ela causou às empresas, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) confirma a realização do ABCasa Pocket Show, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de outubro.

Ocupando uma área de 14 mil metros quadrados no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a feira oferecerá uma grande oportunidade para os lojistas abastecerem seus estoques para o final do ano.

Até o momento, já estão confirmadas as presenças de mais de 80 empresas de todos os segmentos atendidos pela ABCasa, inclusive Natal e Festas, que disponibilizarão aos compradores todo o seu portfólio de produtos para 2020.

O ABCasa Pocket Show seguirá os protocolos de segurança do setor de eventos, oferecendo todos os serviços que garantam a saúde e o bem-estar de todos, tanto expositores quanto compradores. A organização fará as adequações necessárias para evitar aglomerações e contatos que não sejam estritamente para o fechamento de negócios.

Para participar do evento, os lojistas devem efetuar o credenciamento em https://abcasa.org.br/abcasapocketshow/.

shares
X