ABCasa Social apoia a 5ª Hamburgada Beneficente dos Amigos

No próximo dia 19 de outubro, a partir das 11h, a ABCasa apoia, através do núcleo ABCasa Social, a 5ª Hamburgada Beneficente dos Amigos. O evento será realizado na Avenida Jamaris, 213, Moema, em São Paulo (SP).

A ação foi criada para proporcionar um dia agradável para pacientes de instituições que trabalham com o cuidado e a cura do câncer. Dessa vez, a instituição que será beneficiada com os valores arrecadados será o Centro de Apoio ao Paciente com Câncer (CAPC).

A programação do evento conta com diversas atrações de palco, entre música ao vivo, apresentações circenses e stand up comedy, além de ativações. Para as crianças, um espaço kids com atrações e acompanhamento de monitores.

Além dos lanches tradicionais e hambúrgueres artesanais, haverá também opções veganas. O encontro contará ainda com a Lojinha da Hamburgada, com produtos exclusivos com a marca do projeto, produzidos por empresas parceiras.

O ingresso (R$ 70,00), dá direito ao Combo com 1 burger completo, 2 bebidas (cerveja ou refrigerante), 1 porção de fritas e água à vontade durante o evento. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 até 11 anos pagam meia.

A iniciativa do encontro, que já está em sua quinta edição, é de Felipe “Floripa” Guedes, project manager da MCI Brasil, que, em 2007, perdeu sua irmã Marcella aos 19 anos para o câncer. A ideia de reunir amigos e profissionais do mercado para um evento anual beneficente nasceu em 2010.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X