ABCasa renova parceria com Mercado Livre

Atenta aos impactos causados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a ABCasa renovou a parceria estabelecida com o Mercado Livre, o maior marketplace da América Latina. Dessa forma, a Associação reitera o seu compromisso de auxiliar pequenos e médios empreendedores a melhorarem seus faturamentos.

A cooperação entre as empresas visa apoiar novos empresários a vender on-line no Mercado Livre e a ampliar a sua oferta de canais usando a ferramenta Mercado Shops, assim proporcionando uma condição comercial diferenciada para esses vendedores e uma experiência de on-boarding simples nos dois canais.

Somente durante a pandemia, a plataforma recebeu 2,4 milhões novos compradores, elevando o número total para 37 milhões. São 12 milhões de vendedores, 154 milhões de produtos publicados, mais de 1 milhão de produtos vendidos diariamente e cerca de 45 milhões de visitas únicas por mês.

A parceria viabilizou também a prorrogação, até o dia 30 de setembro, do desconto de 30% na comissão para novos vendedores. Além disso, reduziu as tarifas do Mercado Shops de 11% para 5,5% no anúncio Clássico, e de 16% para 10% no anúncio Premium.

Além do desconto na comissão e da redução de tarifas, o Mercado Livre oferece outros serviços aos empreendedores, como organização de lives e webinários exclusivos, material para divulgação na imprensa, comunicação para a base de vendedores, oferta de benefícios adicionais e divulgação em banners e espaços adicionais.

A ABCasa busca constantemente oferecer soluções aos seus associados a fim de que estes driblem a crise imposta pela pandemia. Nesse sentido, também já criou cooperações com o portal MadeiraMadeira e a plataforma B2B Guarani Sistemas, sempre com a meta de oferecer apoio total aos pequenos e médios empresários.

A Associação confia nesta parceria com o Mercado Livre, maior site de e-commerce da América Latina, e tem executado outras importantes ações ao longo dos últimos meses que ajudarão a fortalecer os pequenos e médios lojistas, dando-lhes um impulso extra a fim de que as suas vendas sejam efetuadas com sucesso. As empresas interessadas devem acessar o link
https://bit.ly/3eRdbxO

 

 

Credencie-se para a próxima ABCasa Fair Mostrar Aviso
shares
X