Investir em decoração de Halloween é aposta nacional

Uma das mais tradicionais festas da cultura norte-americana, o Halloween, celebrado no dia 31 de outubro, vem ganhando espaço no Brasil nos últimos anos. Pensando nisso, diversos associados da ABCasa preparam novidades para esta data.

A origem do Dia das Bruxas remonta a um antigo ritual pagão da cultura celta, o Samhaim. O evento era um festival que durava três dias, começando em 31 de outubro e homenageando os mortos. Na antiguidade, a festa era comemorada com fogueiras e fartura de comida.

Ao longo dos séculos, a comemoração foi se transformando, até chegarmos nos dias atuais, onde a festa se tornou uma grande brincadeira, onde crianças e adultos se fantasiam, distribuem doces e pregam peças baseadas em sustos.

Conheça as novidades que as empresas prepararam para a data:

Tendo mais de 40 anos de mercado, a Brasilflex aposta em mais de 50 itens temáticos. Seus produtos vão desde símbolos tradicionais, como abóboras e morcegos, até bolhas de sabão temáticas.

Já a Matsumoto aposta em uma grande variedade de bonecos com música e movimento, de tamanhos pequenos até 1,80m, além de figuras assustadoras para decoração. A empresa, fundada em 1928, também oferece acessórios domésticos tematizados, como travessas, pratos, copos, cestinhas e jarras, entre outros.

A Ponto das Festas também tem uma ampla linha de produtos próprios para o Halloween. Está disponível uma grande variedade de itens para decoração, como chapéus, abóboras, enfeites em geral, além de produtos para crianças e adultos se caracterizarem, como capas e máscaras.

Agora que você já conheceu as principais novidades, corre para a Vitrine ABCasa e confira mais fornecedores para a sua loja!

Acesse: www.vitrineabcasa.com.br  e cadastre-se gratuitamente.

X