ABCasa Desenvolvimento: Maurici Júnior falou sobre venda online de artigos para casa e decoração

No dia 11 de abril, o núcleo ABCasa Desenvolvimento levou ao auditório da Associação o profissional Maurici Júnior, sócio-diretor da Comschool , membro do conselho administrativo da ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e autor do livro Marketing Digital de Alta Performance, para ministrar a palestra “Como vender artigos de casa e decoração online”.

Com anos de experiência no meio digital, Maurici compartilhou informações importantes sobre o desenvolvimento do e-commerce nos segmentos de casa e decoração e deu dicas de como explorar esse ambiente, que apresenta elevado potencial de crescimento.

Além de se aprofundar em questões sobre mercado digital, Maurici também apresentou técnicas para identificar e atender demandas do público-alvo, dados sobre crescimento do m-commerce (mobile-commerce) e estratégias de como conquistar engajamento em redes sociais.

“Existe muito espaço para crescer no e-commerce. Nós nos encantamos muito com ele por conta da tecnologia, mas às vezes esquecemos da parte do comércio e de fazer transações bem pensadas. Além disso, é preciso construir um ambiente de acordo com as necessidades do público-alvo e que passe credibilidade, pois isso impacta diretamente na taxa de conversão”, ressaltou o especialista.

Acompanhe nossos canais de comunicação e fique por dentro de toda grade de atividades do núcleo ABCasa Desenvolvimento.

 

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X