Em palestra na ABCasa Fair 2018, Ale Olivastro mostrará como planejar ações com influenciadores digitais

A especialista em marketing digital Ale Olivastro também estará na ABCasa Fair 2018. Em sua palestra “Influenciadores digitais – quem são e como planejar uma ação com eles”, dará dicas de como utilizar a ação de influenciadores das redes sociais para gerar resultados.

Arquiteta e decoradora, Ale está à frente da Conteúdo_, empresa de criação e curadoria de conteúdo para marcas do segmento. Os projetos que desenvolve contam com inúmeros influenciadores digitais em todo o Brasil, o que multiplica o alcance do que é gerado.

A profissional prevê que neste ano as marcas e os designers estarão cada vez mais responsáveis em relação ao meio ambiente e isso refletirá em acabamentos mais naturais e ambientes mais minimalistas, sem excessos, reduzindo o consumo exagerado.

Ale Olivastro ministrará sua palestra no dia 21 de fevereiro, às 14h, durante a programação da ABCasa Fair 2018, que acontece entre os dias 19 e 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Confira aqui a programação completa de palestras.

Clique aqui para se credenciar e participar da maior feira do setor de decoração, presentes e utilidades domésticas da América Latina.

X