ABCasa recebeu associados para café da manhã bastante produtivo

Na última segunda (06), a ABCasa realizou em sua sede mais um café da manhã com os associados. Transmitido ao vivo pelas redes sociais, o evento apresentou as novidades da associação e também contou com uma palestra sobre associativismo, promovida por Dòrli Martins, consultora do Sebrae-SP.

Vagner de Jesus Pinto, diretor geral da Festcolor, esteve no encontro e disse que muitas informações importantes são compartilhadas no local, e que elas são fundamentais para a evolução das empresas. “Reforço para que todos possam comparecer quando tiver esse tipo de evento. Porque, com certeza, você vai sair daqui com informações importantes que poderão ser aplicadas nos negócios”, disse.

Também presente no evento, Rubens Júnior, diretor comercial da Lartex, destacou que foi muito encantador ver o quanto a ABCasa abrange as oportunidades de negócios para os associados e que espera poder contribuir cada vez mais com a Associação.

O presidente da ABCasa, Renato Orensztejn, fez um balanço dos últimos dois anos e enfatizou a importância da participação de todos. “O associado é quem tem que criar demandas para que a gente possa continuar evoluindo e ajudando as empresas do setor a vender mais, gerir melhor seus negócios e ter economia todos os dias”, conclui.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X