Na Natal & Festas da ABCasa, Ale Gomes vai mostrar como usar o Instagram a favor da sua marca

A influenciadora digital Ale Gomes, titular do blog Decorando a Casa e a Vida, será uma das palestrantes da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, que será realizada de 30 de maio a 02 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP).

No dia 30 de maio, às 16h, a especialista vai abordar o tema “Sua marca no Instagram”, dando várias dicas para os profissionais participantes de como alavancar as vendas utilizando essa rede social.

Ale Gomes encontrou no Instagram uma forma de mostrar para o mundo seu olhar fotográfico para a arquitetura, decoração e design. Com mais de 200 mil seguidores, a profissional aprendeu na prática como criar bom conteúdo e gerar engajamento.

Em sua palestra, Ale dará dicas de como montar um perfil no Instagram, como fazer a apresentação, definir o nicho de atuação e o tipo de perfil na rede, entre outros assuntos.

A palestra é gratuita para os participantes da Natal & Festas ABCasa e as vagas são limitadas.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

 

X