Anjos de acrílico, divinos e quadros são as novidades da Comercial Carvalho e Santorini para a Natal & Festas

Atacadista de artigos religiosos e presentes, a Comercial Carvalho e Santorini Collection será uma das expositoras da Natal & Festas da ABCasa, feira que reunirá as maiores marcas do setor entre os dias 30 de maio e 02 de junho, no Pavilhão do Anhembi, na capital paulista.

Há 10 anos no mercado, a marca apresenta uma grande variedade de produtos importados e nacionais e prepara novidades para a primeira edição da Natal & Festas.

“Iremos apresentar grandes novidades para a feira, como anjos em acrílico luminoso, divinos em madeira e quadros”, explica Robson Marques de Carvalho, diretor da empresa.

Robson destaca ainda que há grande expectativa para a captação de novos clientes durante a feira e também se mostra otimista para o crescimento do mercado em 2019.

Mais informações podem ser obtidas no site www.comcarvalho.com.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X