CortBrás destacará almofadas e itens para mesa posta na Natal & Festas da ABCasa

A CortBrás fará parte da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, que será realizada de 30 de maio a 02 de junho, no Anhembi, em São Paulo (SP). A marca está focada em ampliar sua linha de artigos natalinos, tanto no que diz respeito às almofadas, que são o seu carro-chefe, quanto na linha voltada para mesa posta.

“São itens como guardanapos, trilhos de mesa, sousplat e jogos americano”, diz Ana Cristina Vilela, do departamento de marketing da empresa. “A Natal & Festas marcará o lançamento de produtos CortBrás voltados para esse segmento específico, que movimenta quantias tão expressivas no mercado varejista brasileiro”, completa.

Sediada em Rio do Sul (SC), a CortBrás iniciou suas atividades no ano de 2005. Desde então, é reconhecida como uma das principais fabricantes do segmento de almofadas do país, apresentando a seus clientes produtos alinhados às tendências da decoração mundial.

A CortBrás atua em todo o Brasil, investe em qualidade constante para garantir a satisfação de seus clientes e se prepara para a feira que vai movimentar o setor de festas.

“As nossas expectativas para a feira são muito boas, pois apostamos no aquecimento das vendas e no otimismo em torno das datas comemorativas do final de ano”, conclui Ana Cristina.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.cortbras.com.br.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X