“Desafios da aprendizagem no cenário atual” foi tema de palestra do núcleo ABCasa Desenvolvimento

Na manhã de 23 de abril, a ABCasa recebeu no auditório de sua sede Roberta Teixeira da Silva, profissional de Administração e Educadora Organizacional, que ministrou a palestra “Desafio da aprendizagem no cenário atual” para os públicos presencial e online.

Convidada pelo núcleo ABCasa Desenvolvimento, Roberta compartilhou expertise adquirida em suas áreas de atuação, como na formação de jovens no mercado de trabalho, gestão de processos e pessoas, além de diretrizes sobre a lei de aprendizagem.

No encontro, o público pode aprofundar conhecimentos sobre regras, mudanças em processos educacionais, perfil dos aprendizes e as vantagens que empresas possuem ao aderirem o programa.

“O perfil dos jovens aprendizes mudou. Eles chegam mais cedo ao mercado de trabalho e são mais imediatistas. É necessário entender esse novo tempo para desenvolver suas potencialidades da melhor maneira”, ressalta a especialista.

Continue acompanhando nossos canais de comunicação e fique pode dentro da programação do núcleo ABCasa Desenvolvimento.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X