Difundir – Vemplast é um dos destaques da ABCasa Fair

Empresa participa da primeira edição da maior feira da América Latina para o segmento de decoração e utilidades domésticas

A Vemplast, empresa paulista especializada em produtos para o segmento de cozinhas industriais e mercado varejista, participa da primeira edição da ABCasa Fair, que acontece de 04 a 08 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo.

Um dos grandes destaques no estande da Vemplast é o lançamento da linha de Xicaras de Café Elegance. O produto é fabricado em policarbonato, material de alta tecnologia que garante a constância da temperatura do café sem transmissão de calor. O material também não influencia no sabor, pois é feito com matéria prima virgem, que não transmite nenhuma substância. Além disso, o produto possui alta resistência ao impacto e a temperaturas intensas sem perder suas propriedades iniciais, o que o torna muito mais seguro e rentável.

Entre as novidades da empresa no evento estão também: a Boleira, Jarra Fresc, Ramequim e a linha de Travessa Stillo.

“Estamos muito felizes em fazer parte da primeira edição da ABCasa Fair. Queremos que os visitantes percebam que com os nossos produtos é possível ter uma apresentação bem mais atraente dos mais variados pratos em casa”, explica Renata Cristina dos Santos Oliveira, diretora administrativa da VEMPLAST.

A empresa foi pioneira no segmento ao produzir peças produzidas em polipropileno e policarbonato – material importado sustentável, 250 vezes mais resistentes que o vidro e 35 vezes mais resistente que o acrílico, suportando até 120° de temperatura.

Após 6 anos de atuação e sucesso no mercado corporativo, a empresa Vemplast decidiu, em 2016, a direcionar seus produtos também para o mercado varejista. A ideia de investir neste novo público é levar também ao consumidor final uma linha de produtos que atenda às novas tendências e anseios do mercado. Versáteis, práticos, leves e coloridos, os produtos estão à venda em cerca de mil pontos de venda em todo o Brasil e também no site oficial da empresa http://www.vemplast.com.br .

Serviço:

ABCasa Fair

Pré Abertura: 04 de agosto de 2017

Abertura Oficial: de 05 a 08 de agosto de 2017

Horário: das 9h às 19h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo/SP

Informações: https://www.abcasa.org.br

Credenciamento: ABCasa Fair

X