Na ABCasa Fair, Liliane Ferrari mostrará como ter um blog de sucesso

Os participantes da quarta edição da ABCasa Fair, que acontecerá de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), poderão acompanhar a palestra “Como ter um blog de sucesso”, com Liliane Ferrari, professora e consultora especializada em mídias sociais.

Em sua palestra, no dia 21, às 18h, a profissional dará dicas de como os profissionais do segmento de artigos para casa e decoração podem criar blogs que obtenham sucesso na internet, maximizando a exposição de suas marcas e aumentando suas vendas.

Considerada uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo portal IG, Liliane foi palestrante oficial do Facebook no Brasil e atuou em projetos digitais para Rede Globo, C&A, O Boticário, Itaú Cultural, LG, Unilever, Mapfre, Extra, Editora Alto Astral, LIVE!, entre outras empresas. Atualmente, é professora da ComSchool, parceira da ABCasa.

A palestra é gratuita para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X