Na Natal & Festas da ABCasa, Festcolor mostrará novidades em seu portfólio de marcas licenciadas

A Festcolor será uma das expositores presentes na feira oficial do segmento de artigos natalinos e festivos, a Natal & Festas da ABCasa, cuja primeira edição será realizada entre os dias 30 de maio e 02 de junho, no Anhembi, em São Paulo (SP).

Na ocasião, a empresa mostrará novidades em seu portfólio, que conta com licenciamentos de vários parceiros, como Maurício de Sousa Produções, Mattel, Universal Studios, Warner Bros., SBT, Patati Patatá, Galinha Pintadinha e Discovery Channel, entre outros.

Desde a sua fundação, em 1981, a Festcolor, localizada em Extrema (MG), se tornou destaque na área de artigos para festas, como descartáveis, balões, velas, taças, entre outros itens.

Produzindo mais de 171 milhões de itens por mês, cresceu mais de 65% no período entre 2015 e 2018. Esse desempenho se reflete no catálogo da empresa, que conta com mais de 2.000 produtos, distribuídos em mais de 40 temas de festas.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.festcolor.com.br.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X