Na Natal & Festas da ABCasa, Im Streck apresentará quatro novas coleções sazonais

Marcando presença na Natal & Festas da ABCasa, a mais nova feira oficial dos setores de Natal e festas, que acontecerá no Pavilhão do Anhembi, na capital paulista, entre os dias 30 de maio e 02 de junho, a Im Streck levará as principais tendências para o Natal 2019 em coleções clássicas, rústicas e inovadoras.

Serão apresentadas quatro coleções sazonais: Natal Vermelho, Natal Nevada, Natal Dourado e Rosé Collection. “Todos os temas são perfeitos para criar um ambiente caloroso e acolhedor para a família e os amigos de uma forma muito especial”, explica Yula Pereira, arquiteta responsável pelo setor de criação e marketing da Im Streck.

Há 22 anos no mercado, a marca tem uma equipe especializada em buscar tendências e reunir o que há de mais refinado no segmento. “Participamos de várias feiras internacionais na Ásia, Europa e Estados Unidos, pesquisando o mercado para trazer o que há de melhor para o segmento natalino no Brasil”, explica a especialista.

De acordo com a arquiteta, a retomada da economia aumenta a expectativa de crescimento do segmento para 2019, o que influencia positivamente também a preparação para grandes eventos, como os da ABCasa.

Mais informações sobre a marca podem ser obtidas no site www.imstreck.com.br.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X