Natal & Festas: Fabrizzio Topper abordará a experiência do cliente como chave do resultado

A experiência do cliente como chave do resultado será o tema da palestra de Fabrizzio Topper na Natal & Festas da ABCasa. Trata-se de mais um palestrante confirmado na feira oficial do setor de artigos natalinos e festivos, que acontecerá entre 30 de maio e 2 de junho, no Anhembi, na capital paulista.

A apresentação acontecerá no dia 1º de junho, às 18h, fechando a grade de palestras da feira.

Diretor de Marketing da ABComm, Fabrizzio tem histórico comprovado de trabalho na indústria de pesquisa de mercado digital, habilidade em gestão de marketing, estratégia de comércio digital, negociação, planejamento de negócios e Customer Relationship Management (CRM).

A palestra é gratuita para os participantes da Natal & Festas da ABCasa e as vagas são limitadas.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X