Para Chris Campos, destaques da Natal & Festas deverão ser artigos estampados, ecológicos, luzes decorativas e mesa posta

O mercado de Natal e festas estará reunido de 30 de maio a 02 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP), para primeira edição da Natal & Festas da ABCasa. O evento reunirá as principais empresas do Brasil e apresentará tendências mundiais para lojistas, decoradores e demais profissionais do segmento.

De acordo com a jornalista e escritora Chris Campos, embaixadora da ABCasa, os artigos estampados, sobretudo com temática tropical e de animais, deverão continuar entre os itens mais procurados. “Isso é uma tendência que deve continuar nesse universo das festas”, afirma.

Carro-chefe das festas de final de ano, as luzes decorativas prometem fazer sucesso na feira também fora das datas sazonais. “Esses cordões de luzinhas dão um super clima de festa em qualquer tipo de celebração. De festa infantil até uma festa de casamento”, explica a especialista.

Quando falamos especificamente do Natal, Chris destaca o aumento contínuo do interesse em decoração natalina e diz que isso se deve ao crescimento de lojas especializadas, com itens importados, que atraem o interesse do consumidor.

“Esse é um setor que cresce a cada ano. Até alguns anos atrás, não tínhamos muita variedade, mas hoje existe uma gama, um sortimento muito valioso de artigos do segmento”, enfatiza.

Outra grande aposta para 2019 são os produtos ecológicos, que já são uma tendência crescente e seguem em alta para esta primeira edição da Natal & Festas. Cada vez mais, as marcas para festas investem em substitutos para o plástico, como o bambu e o papel, por exemplo. “Tenho essa expectativa particular de ver o que esse universo de festas preparou nesse sentido”, destaca.

A mesa posta, muito presente na ABCasa Fair de fevereiro, também aparece como uma grande tendência para a Natal & Festas, prometendo fazer sucesso entre os participantes da feira. “É um setor que também vem crescendo muito e casa perfeitamente com o público-alvo da feira”, conclui.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X