Quinta edição da ABCasa Fair contará com apoio institucional da ABVTEX, entidade do varejo têxtil

A ABCasa Fair, maior feira do setor de casa e decoração da América Latina, já é um evento obrigatório para profissionais do setor, graças às inovações, tendências, serviços e o atendimento de excelência que oferece ao seu público.

A cada evento, a ABCasa se preocupa em trazer uma experiência ainda mais completa, e, para isso, conta com parceiros que partilhem dos mesmos valores e vontade de promover o setor de casa e decoração. Na quinta edição, que será realizada em agosto, a feira terá no time de parceiros institucionais a ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil), que também participará da grade de conteúdo do evento.

Atuando há 20 anos na linha de frente do varejo têxtil, Associação é a que reúne representativas redes nacionais e internacionais do mercado varejista de moda, que comercializam itens como artigos de cama, mesa e banho.

A ABVTEX se destaca como protagonista do varejo de moda, representando a força de cerca de 90 grandes marcas, e detém importantes reconhecimentos públicos à sua iniciativa de responsabilidade social, como o Programa ABVTEX, de boas práticas na cadeia de fornecimento do varejo de vestuário e calçados. O Selo ABVTEX já certificou quase 4.000 empresas da cadeia produtiva têxtil.

O diretor executivo da ABVTEX, Edmundo Lima, destaca que o apoio institucional firmado segue o propósito da Entidade em promover a moda sustentável, tornando-a mais acessível a partir do desenvolvimento de uma cadeia produtiva justa, responsável, inovadora, competitiva e transparente. “Promovemos a conexão e alinhamento entre os diferentes atores da cadeia para estimular um ambiente que gere valor para o negócio e toda a sociedade”, enfatiza.

Com a crescente presença do segmento têxtil na ABCasa Fair, o gerente de Marketing da ABCasa, Flávio Pignataro, se diz otimista com o acordo. “Para fechar a parceria, observamos as tendências do setor, necessidades dos nossos associados e do público visitante, que a cada edição procura mais por itens têxteis de qualidade. Acredito que a aliança com ABVTEX veio no melhor momento, já que o segmento está em expansão e precisa da força de um parceiro com expertise na área”, destaca.

A ABCasa Fair será realizada entre os dias 16 e 20 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), em uma edição ainda mais completa.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X