Shopping de São Paulo abriga a maior árvore de Natal holográfica do mundo

O Morumbi Shopping, localizado em São Paulo (SP), estreou recentemente sua decoração de Natal. O projeto, assinado pela MChecon, transformou o Atrium e o piso Lazer do centro de compras em cenários espaciais, com naves, planetas e até renas vestidas como astronautas. O espaço também conta com a a maior árvore de Natal holográfica do mundo.

A inspiração para o tema foi a missão tripulada de 1965, quando os astronautas Wally Schirra e Thomas Stafford escolheram a música Jingle Bells para ser a primeira canção transmitida no espaço. Todo o cenário da decoração do Planeta Natal soma 300 metros lineares de luzes natalinas, 132 holoairs, que montam quase 60m² de holografia, e muitas horas de trabalho em esculturas de fibra e pinturas espaciais.

No Atrium, a entrada principal do shopping surpreende os visitantes com um grande foguete recheado de presentes, que faz o papel de trenó do Papai Noel, onde é possível se sentar e fazer fotos. Ao lado, um planetário construído com animação 2D para divertir as famílias, exibindo ludicamente a entrega de presentes nos planetas imaginários.

A decoração do piso ainda conta com uma estação de controle com três postos, onde as crianças podem se sentir verdadeiros astronautas, pilotando a nave espacial. A decoração ainda conta com árvores de Natal com tema futurista, renas e bancos para os visitantes relaxarem, misturando as tradicionais cores da época (verde e vermelho) com o metalizado e o branco da neve.

Como tradicionalmente acontece, o encontro com o Papai Noel é no piso Lazer, que neste ano ganhou a companhia da maior árvore de Natal holográfica do mundo no vão dos elevadores. O espaço também conta com uma nave com painel de controle e vista para o espaço, onde também é possível tirar fotos.

Já que estamos falando do Natal, vale lembrar que, a partir de 2019, o mercado de festas ganhará um novo evento. Trata-se da ABCasa Natal & Festas, que terá sua primeira edição promovida entre 30 de maio e 2 de junho, no Anhembi, em São Paulo (SP).

A iniciativa da ABCasa contará com a participação das maiores empresas desse segmento e será destinada a lojistas, decoradores, arquitetos, promotores de eventos e todos os profissionais desse setor, que registra excelentes números anuais. O credenciamento já está aberto e pode ser feito clicando aqui.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X