Só Natal lançará duas novas famílias de árvores e guirlandas diferenciadas na Natal & Festas

A família Lencione perpetua a tradição natalina desde a década de 1960. Sempre atuando no ramo, em 1976 foi fundada a Só Natal, uma das empresas que se mantém no mercado brasileiro majoritariamente como fabricante de produtos, não atuando exclusivamente como importadora.

Expositora da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, que será realizada de 30 de maio a 02 de junho, no Anhembi, em São Paulo (SP), a Só Natal lançará duas novas famílias de árvores no evento.

“Também vamos fazer uma pequena mudança nas guirlandas, além de contarmos no nosso estande com um espaço exclusivo para decoradores”, afirma Antoninho Luiz Lencione, sócio-proprietário da empresa. “Estamos otimistas para a Natal & Festas pelo histórico da ABCasa e pelo momento da economia”, completa.

A Só Natal atende lojistas de todo o país e um grande número de empresas que precisam de produtos diferenciados, fabricando muitas vezes peças exclusivas e sob medida. Qualidade, criatividade e amor são características marcantes dos itens fabricados pela empresa, que busca tornar o Natal um momento mágico e inesquecível para seus clientes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.sonatal.com.br.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X