Vaz Martins Imports destacará bonecos e guirlandas decoradas na Natal & Festas da ABCasa

Associada da ABCasa, a Vaz Martins Imports atua há 57 anos no mercado, sendo uma das pioneiras em importação de artigos de festas e armarinhos na região da Rua 25 de Março, tradicional ponto de lojas do ramo na capital paulista.

Há mais de seis anos, a empresa decidiu importar artigos natalinos diferenciados e viu seu potencial de vendas na loja crescer ainda mais – a participação na ABCasa Fair também contribuiu bastante para isso.

Agora, um novo passo será dado: a Vaz Martins estará na primeira edição da Natal & Festas da ABCasa , de 30 de maio a 2 de junho, no Anhembi, em São Paulo (SP). A marca apresentará itens que seguem as principais tendências em feiras internacionais, como as famílias de bonecos decorativos.

“Nossas fábricas produzem com exclusividade diferentes tipos de bonecos e guirlandas decoradas, com qualidade e design incomparáveis”, diz Luiza Mequi Kasai, coordenadora de vendas da empresa.

A Vaz Martins acredita no potencial da ABCasa Natal & Festas devido ao sucesso das quatro edições da ABCasa Fair, pois, a cada ano, o consumidor vem investindo mais em decorações natalinas, tanto para a sua casa quanto para a sua empresa. Por isso, a empresa investiu em produtos inovadores para apresentar aos lojistas.

“Esperamos que a feira atenda nossos lojistas, decoradores e empresários do ramo, dando todo suporte e apoio necessário para o conforto de compra. Paralelamente, nós, como expositores, iremos oferecer as melhores oportunidades de negócio”, finaliza Luiza.

Mais informações podem ser obtidas no site www.vazmartinsimports.com.br.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X