Celebra Show 2023: último dia de feira conta com presença de Andrea Guimarães e Constance Zahn, resultado do Desafio Celebra Lab e muito mais

Hoje aconteceu o último dia da Celebra Show 2023 no Expo Center Norte em São Paulo. Recebemos visitantes de todo o Brasil para conferir, em primeira mão, as tendências do mercado de celebrações na maior feira B2B da América Latina. Com mais de 200 expositores de 6 segmentos diferentes, os nossos parceiros bateram recordes de vendas por aqui! E hoje o dia foi ainda mais inspirador por aqui… Fechamos o evento com a presença de duas convidadas muito relevantes no setor de celebrações.

No espaço de Eventos Sociais, Andrea Guimarães, decoradora e produtora de festas mais cobiçada pelas celebridades, com seus 25 anos de carreira consolidada e reconhecida no Brasil e exterior, compartilhou um pouco da experiência adquirida em toda a sua trajetória para inspirar os visitantes da Celebra. 

Além disso, Constance Zahn, influenciadora, referência em casamentos no Brasil e criadora da maior plataforma destinada a casamentos de luxo do país, trouxe as principais tendências para decorações em eventos. 

O dia também contou com palestras de Olga Mato, empresária da locadora de materiais para festas, a D.Filipa, Haila Santuá, top 5 Masterchef Brasil, empresária, influencer e palestrante, com dicas de como transformar seguidores em consumidores e Vivi Cake, famosa por transformar tudo em bolo, possui mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais, falando sobre como transformar as redes sociais em uma aliada para os seus negócios.

E o que tornou o dia de hoje ainda mais emocionante, foi o resultado do tão esperado desafio Celebra Lab, organizado por nós, para o nosso público!

Desafio Celebra Lab

Já falamos um pouco sobre os participantes do desafio e, como pudemos ver, todos apresentaram espaços incríveis, com o que há de melhor no universo de celebrações. Após uma votação acirrada, a nossa grande vencedora foi a Flávia Mattos com o espaço “Deixe a Luz Entrar”. Parabéns a todos os participantes.

Maior feira de negócios do setor de celebrações

Foram 4 dias de evento, mais de 200 expositores, diversos visitantes, novos alunos no Balloon Meeting Brasil, todos presentes para prestigiar os maiores e melhores lojistas e profissionais que trouxeram as principais tendências nos setores de Natal, Festas, Parques, Confeitaria, Eventos Sociais e Halloween. E assim que os portões do Expo Center Norte se fecharam hoje, encerrando o último dia de Celebra Show 2023, nosso time já começa a pensar na próxima edição, onde traremos muito mais do que os nossos visitantes tiveram a oportunidade de ver neste ano. Até 2024!

X