
Uma empresa que deseja crescer, não pode deixar de lado as estratégias de marketing. Por isso, criamos esse calendário exclusivo com todas as datas varejistas que podem ser relevantes para o seu negócio. Analise, selecione as que mais conversam com a sua loja e prepare suas campanhas com antecedência.
Saber em qual etapa o seu cliente está na experiência de compra é essencial para o sucesso do seu negócio. Entenda os estágios do funil de vendas e melhore a assertividade da sua equipe com o consumidor.
Uma boa vitrine faz toda a diferença na decisão do cliente em entrar e consumir na sua loja. Algumas técnicas de vitrinismo e visual merchandising vão te ajudar a prender a atenção do seu consumidor e tornar a experiência de compra na sua loja mais decisiva.
A princípio, esta rede social chinesa pode parecer direcionada apenas para adolescente, mas muitas empresas já estão provando que ela é uma forma descontraída e divertida de deixar uma marca na cabeça dos clientes. Saiba como você pode utilizar o TikTok ao favor do seu negócio!
Feiras são ótimas oportunidades de negócios para compradores, mas se sua visita não for planejada e organizada, você pode perder fornecedores e acabar não renovando a sua loja de uma forma estratégica.
Veja no nosso e-book como aproveitar as feiras da melhor forma possível.
Qual é a melhor maneira da sua empresa se comunicar nas redes sociais?
Linguagem, imagens e formas de interação com o público devem ser analisados constantemente para que transpareçam a alma do seu negócio ao seu consumidor.
O que é melhor para o seu negócio, um e-commerce ou um marketplace?
Entenda neste material as diferenças das plataformas e como você pode utilizá-las ao seu favor.
ABCasa + Cris Paola – O design e a organização de uma loja são essenciais para a fidelização de um cliente. É com eles que o consumidor vai gerar a primeira impressão da sua marca e decidir se vale à pena entrar na sua loja para conhecer os produtos. Encontre aqui dicas e informações que vão te ajudar a tornar o ambiente da sua loja mais convidativo para impactar nas suas vendas.
O tesouro da sua marca são os clientes fiéis a ela. Nesse material você encontra os métodos mais eficazes para elevar o número de clientes fidelizados da sua empresa, por meio de um atendimento ideal.
ABCasa + Casa Clube – Aqui você descobre como encantar os seus clientes, desde o pré até o pós-venda, e como transformá-los em um fã da sua marca.
Estratégias para alavancar suas vendas – Neste material você entenderá melhor como utilizar as ferramentas do mundo digital para aumentar a relevância da sua marca nas redes e, consequentemente, as suas vendas.