O núcleo ABCasa Parcerias & Desenvolvimento iniciará a sua grade de programação de 2020 com uma grande novidade: cursos modulares sob curadoria de profissionais de diversas áreas do mercado.

Em março, a agência de comunicação Midiaria apresentará o curso Estratégias de Marketing  que trará as ações essenciais para um bom resultado de vendas.

Com data de início marcada para 05 de março, o curso será ministrado pelos profissionais Kleber Pinto e Lucas Lima, respectivamente sócio-fundador e co-fundador da Midiaria; e acontecerá em quatro módulos que abordarão branding e posicionamento de marca; marketing e estratégia digital; gestão de conteúdos e redes sociais e fidelização e ações de encantamento.

Cursos na área de marketing estão entre os mais buscados por profissionais que desejam se destacar, visto os resultados positivos que trazem para os negócios.

O curso é pago, mas você que é associado, tem valores diferenciados para participar. Para ter mais detalhes sobre o curso e se inscrever, clique aqui.

Para conferir a programação do ano, acesse.

Márcia Vaz, fundadora da MZX Brasil, ministrando conteúdo pelo ABCasa Desenvolvimento em antigo formato.

X