Celebra Show 2023: conheça os espaços collab e tendência em parceria com profissionais de cada setor

ESPAÇO COLLAB

O Espaço Collab criado para a Celebra Show 2023 é a maior decoração colaborativa feita em um evento profissional. Um espaço de 2.500m2 super instagramável feito por profissionais de todos os segmentos presentes na feira.

Veja a seguir um pouco mais sobre cada um destes espaços:

Vanessa Capelossi @vanessacapelossi, com 12 cenários instagramáveis: 6 confeitaria estilo tradicional “candy color” e 6 confeitaria 2D em preto e branco.

Victor Festas @victorfestass, com um espaço temático Halloween em labirinto que guia para o setor de Halloween da feira.

 Yunko do Santos @yunko_dosantos, representando a jornada do decorador de eventos, com uma decoração que mostra as diferentes etapas pelas quais um profissional passa, até chegar na concretização dos seus sonhos.

Georgia Bianka @georgiabianka, com um espaço que mistura experiência com sensações e muita interação com publico. 

 Luciana Locchi @lu.locchi, que trouxe em seu espaço de Natal, a luz como ponto principal. Depois dos anos em pandemia, a luz traz uma esperança para as pessoas.  Um caminho a ser seguido.

Alberto Fonseca @albertofonsecaa, trazendo o conceito de um evento para dentro da feira, um verdadeiro castelo para as princesas, com diferentes sensações e experiências de uma verdadeira festa. Confira no video a construção deste espaço. https://www.instagram.com/p/Cs4IpOuAeEI/



ESPAÇO TENDÊNCIAS 

Foram convidadas duas decoradoras para trazerem inspiração para festas infantis na Celebra Show 2023.

Serjana Paiva@serjanafestoon, decoradora de festas e fundadora da Festoon Festas. Seu espaço Jardim Digital trouxe uma proposta de decoração minimalista, inspirada na interseção entre o mundo real e o virtual. Uma experiência com diferentes estímulos visuais e sensoriais. Com a mistura da natureza e tecnologia, o cenário encantou todos que passaram pela feira.

Cintya Marques@cintyamarquesdecor, esposa, mãe, decoradora, empreendedora e completamente apaixonada por festas. Apresentou as infinitas possibilidades de celebração em um espaço monocromático Pink Boom que, além de super instagramável e divertido, trouxe muitas inspirações para o dia a dia dos negócios.

 

X