Nature Flores vai lançar Água Floral Artificial na próxima edição da ABCasa Fair
Muitas novidades estão sendo preparadas pela Nature Flores para a ABCasa Fair, que será realizada de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Há mais de 30 anos no mercado, a empresa é importadora e distribuidora de plantas permanentes e peças decorativas.
O principal lançamento da marca para a feira será a Água Floral Artificial, item exclusivo que foi criado para dar um toque natural e aparência de água para os arranjos florais.
Também será lançada a nova linha de Palmeiras Artificiais, agora ainda mais realista. O Bambu Mossô também vai marcar presença no estande da empresa, com detalhes que prometem fazer sucesso entre os visitantes.
As expectativas da empresa para a edição de fevereiro da feira são as melhores possíveis, já que trata-se do principal ponto de encontro da marca com os clientes e o local onde realizam novas parcerias de negócios. “Registramos crescimento em cada feira da ABCasa e nossa expectativa para 2019 não poderia ser diferente”, destaca Claudia Inoue.
Mais informações podem ser obtidas no site www.natureflores.com.br.
Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/