PARCERIAS ESTRATÉGICAS

A ABCasa tem como um de seus objetivos se posicionar não só como associação oficial do setor de artigos para casa, mas também como referência para busca de informações e conteúdo que contribuam para o desenvolvimento de todo o setor ao
qual representa.

Para isso, o núcleo de Parcerias e Desenvolvimento atua em conjunto com empresas que compartilham dos mesmos valores e que estimulem ações em prol dos profissionais e do mercado.

Conheça alguns parceiros:

Para os

ASSOCIADOS

Identificamos e desenvolvemos relacionamento com empresas que disponibilizem condições diferenciadas para nossos associados em diversos segmentos. Assim, todos são beneficiados: associados, parceiros e a ABCasa.

Para os

PARCEIROS

As parcerias geram possibilidades de promover e ampliar negócios entre empresas e associados, aumentar a visibilidade de marcas, produtos e serviços, além das chances e aproveitamento das oportunidades de cada mercado.

Nossos parceiros têm a oportunidade de expandir seu alcance dentro do mercado de atuação da ABCasa, atingindo novos públicos e gerando novos negócios por meio do nosso mailing qualificado e canais de comunicação.

Conheça outros produtos da ABCasa...

X