ABCasa Social

O núcleo ABCasa Social foi criado em 2018 com propósito de ser um vetor de transformações significativas e profundas na sociedade, tornando-a mais justa e igualitária.

As ações impulsionadas pelo ABCasa Social, fomentam intervenções que geram mudanças de curto, médio e longo prazo para o meio ambiente, para a população de comunidades desfavorecidas e para o setor.

Fundação Julita

A Fundação Julita promove ações socioeducativas para crianças, jovens e familiares em vulnerabilidade social.

O ABCasa Social financiou um curso de Assistente Administrativo em modalidade jovem aprendiz para 40 jovens que ao final do período receberam uma certificação.

40 alunos com acesso à educação qualificada

3 alunos participaram da organização da 5º edição da ABCasa Fair

Mãos Que Valem

O projeto reúne 35 artesãos e artistas do Vale do Rio Paraíba do Sul, que confeccionam artefatos artesanais com a identidade cultural da região.

Na 5ª edição da ABCasa Fair, o Mãos Que Valem teve um espaço exclusivo na feira, onde pode apresentar o seu trabalho ao público do evento além de agregar diversidade.

Lacre Amigo

Na 5ª edição da ABCasa Fair foi iniciado o projeto que arrecada lacres de latinhas de alumínio e os transforma em cadeiras de roda que posteriormente são doadas para PcD (Pessoas com Deficiência).

Desde então todas as feiras da ABCasa possuem pontos de coleta de lacres.

8 garrafas com lacres arrecadados na 5ª edição ABCasa Fair

Hamburgada Beneficente Dos Amigos

Projeto social que beneficia pacientes de Instituições que trabalham com o cuidado e a cura do câncer através da arrecadação de fundos pela venda de hambúrgueres.

A ABCasa participou da ação que beneficiou o Centro de Apoio ao Paciente com Câncer, financiando as bebidas do evento e com funcionários atendendo aos visitantes do evento.

Moradigna

O empreendimento social Moradigna realiza reformas de residências em condições insalubres no Jardim Pantanal, zona norte de São Paulo.

A ABCasa financiou duas reformas de cômodos e residências que estavam em condições precárias de moradia com excesso de umidade, mofo, fiação elétrica exposta e outros problemas.

Com as intervenções financiadas pela ABCasa, as casas se tornaram adequadas para a habitação das famílias.

Conheça outros produtos da ABCasa...

X