ABCASA INTERNACIONAL

A área de Negócios Internacionais e Relações Internacionais, Institucionais e Governamentais desempenha um papel fundamental na Associação, tendo como seu principal objetivo fomentar o relacionamento e o comércio internacional. Nosso compromisso é promover o desenvolvimento e impulsionar o setor de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil brasileiro no mercado global.

Acreditamos que a internacionalização é um caminho essencial para o crescimento e a sustentabilidade das empresas brasileiras nesses setores. Por meio de parcerias estratégicas e iniciativas voltadas para a expansão internacional, trabalhamos para aumentar a visibilidade dos nossos associados, suas marcas, produtos, e serviços no cenário internacional.

Para efetivar as ações realizadas pela área internacional, buscamos parceiros que desempenham um papel crucial nesse processo. Por meio de parcerias sólidas e duradouras, construímos pontes que conectam as empresas associadas com novas oportunidades em todos os continentes.

Além disso, a ABCasa Internacional também atua como intermediadora e facilitadora entre entidades governamentais para a expansão do setor casa, decoração e celebração, apresentando toda a força do setor dentro da economia nacional.

Visão
Tornar-se referência nacional e internacional no suporte aos associados, facilitando negócios entre empresas brasileiras e estrangeiras.

Missão
Proporcionar oportunidades de negócios no exterior como um órgão de inteligência e estratégia, visando as melhores práticas do mercado internacional para realização de bons negócios e parcerias.

Entre em contato conosco para saber mais:
internacional@abcasa.org.br
skype: abcasa international

Conheça algumas das ações estratégicas que a área internacional da ABCasa promove:

RoadShow – eventos itinerantes que têm como foco levar uma mostra dos produtos fabricados no Brasil pelas empresas associadas para o mercado internacional.

Showroom para Exportação Virtual – espaço exclusivo para as empresas associadas aumentarem sua visibilidade, divulgando as suas marcas e expondo seus produtos.

Rodadas de Negócios Internacionais – em formatos presenciais e virtuais, a ABCasa constantemente oferece aos associados espaços para conectar potenciais compradores, com o objetivo de fomentar novas oportunidades de negócios.

International Business Center – espaço exclusivo para delegações internacionais, autoridades, entidades públicas e privadas, e associados nas feiras B2B promovidas pela ABCasa, – ABCasa Fair e Celebra Show. No espaço também acontecem as Rodadas de Negócios Internacionais e encontros estratégicos.

ASSOCIADOS EXPORTADORES

ASSOCIADOS POTENCIAIS EXPORTADORES

Veja um pouco do trabalho da área através de alguns depoimentos dos associados:

Parcerias

A área Internacional tem como principal objetivo o relacionamento e comércio internacional para promover o desenvolvimento e impulsionar no mercado global o setor de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil brasileiro, aumentando a visibilidade dos associados, produtos e serviços, e o aproveitamento das oportunidades de cada mercado. Veja os nossos parceiros:

enterprise europe metwork
Gia
relacoes_exteriores
fcce3
ceciex
een
sebrae
Prancheta 1
hktdc
homi
ibict
messe_frankfurt
PEIEX
sp_negocios
brazilglobal
iha
maison_objet2
fiesp
ibrei

Conheça outros produtos da ABCasa...

X