Celebra Show

A única feira de todas as festas é um produto da ABCasa  (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil) e você pode ser expositor do evento que representará o setor por completo a partir de 2023.

#QUEM PODE EXPOR?

Todos os expositores da Celebra Show devem ser associados à ABCasa.

#ENTÃO, COMO É O PROCESSO DE ASSOCIAÇÃO?

É rápido e simples se tornar um membro da ABCasa.

  • Os requisitos são:
  • Ter um ativo CNPJ no Brasil
  • Ser fabricante, importador ou distribuidor 
  • Estar dentro dos CNAES representados pela ABCasa

Após preencher o formulário de intenção desta página, você receberá o contato da equipe de eventos. Se a sua empresa tiver todos os requisitos ela já estará apta para ser uma associada!

Ao enviar a documentação necessária e finalizar o processo, você receberá um número de associado. É ele que vai definir a ordem de chamada para você escolher a sua área na planta da feira.

#O QUE A ASSOCIAÇÃO OFERECE?

A associação oficial do setor possui diversos produtos que garantem a expansão do seu negócio através de parcerias; participação em eventos nacionais e internacionais do setor, acesso a conteúdo e dados exclusivos, entre outros benefícios. Tudo isso para que você venda mais e gaste menos.

Acesse e confira todos os produtos da ABCasa.

#DESEJA SER UM ASSOCIADO?

Preencha o formulário abaixo para que a equipe ABCasa entre em contato com você

#ABCasa Fair

A principal feira dos setores de artigos para casa e decoração da América Latina. São 400 expositores que recebem em duas edições anuais lojistas, decoradores, arquitetos, designer de interiores além de supermercadistas, lojas de departamentos, hoteis e restaurantes.

Conheça as bandeiras ABCasa

#VitrineABCasa

Um site para você expor seus produtos durante todo o ano. Com a Vitrine ABCasa, lojistas e profissionais de todo o país podem encontrar a sua marca, solicitar orçamentos on-line e você fecha a venda de forma remota.

#ABCasa Internacional

Participe de missões para feiras internacionais com valores diferenciados, utilize descontos em plataformas e empresas de logística internacional, além de ter um acompanhamento individual no processo de internacionalização da sua empresa

#Inteligência de Mercado

Confira dados exclusivos de perfil de consumo, pontos de venda, indústria, fabricação e importação de produtos de decoração, papelaria, festas e utilidades domésticas. A Pesquisa Setorial ABCasa é a única fonte de dados de mercado do setor e te ajuda a tomar as melhores decisões para o seu negócio.

#Parcerias Estratégicas

A ABCasa possui diversas parcerias com plataformas de e-commerce, marketplace, logística, meios de pagamentos e outros que oferecem condições  diferenciadas para as empresas associadas.

X