Instagram foi o assunto do talk comandado por Andréa Alcântara na ABCasa Fair
“Presença Digital e Boas Práticas de Uso do Instagram” foi o tema do talk comandado por Andréa Alcântara na ABCasa Fair, a sétima maior feira do mundo de artigos para casa e decoração.
Formada em Arquitetura, Andréa é criadora do blog Almoço de sexta, que aborda decoração, viagens e lifestyle, e também já atuou como criadora de conteúdo e mentoria de Instagram para marcas.
Durante o seu talk, a profissional falou sobre a importância de o empresário entender qual é a sua marca e a mensagem que deseja passar, ou seja, o branding da marca precisa estar alinhado para ser transmitido nas redes sociais. “É preciso ter cuidado com o feed e mostrar um pouco dos bastidores e processos da empresa, bem como valores da marca, o que é muito importante nos dias de hoje”, explicou.
De acordo com a especialista, hoje em dia os clientes consomem muito a questão dos valores e ideais, como utilização de materiais sustentáveis e consciência ecológica e ambiental.
“O Instagram é um mar cheio de peixes, então a empresa tem que mostrar o diferencial, o que representa a marca, para assim conseguir se destacar”, finalizou Andréa.