Na ABCasa Fair, a digital influencer Ale Gomes defendeu a qualidade de conteúdo nas redes sociais

Na manhã de 18 de agosto, a programação de talks da ABCasa Fair, realizada entre 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), contou com a presença da influenciadora digital Ale Gomes.

Em sua apresentação, ela destacou a importância da criação e desenvolvimento de marcas em redes sociais, principalmente no Instagram. Como exemplo, Ale usou o próprio perfil, Decorando a Casa e a Vida, que conta com 208 mil seguidores.

A profissional deu dicas para aqueles empreendedores que já têm um negócio estabelecido, mas sem presença digital – ou que estão apenas começando a atuar nas redes sociais.

“O principal para fazer essa transição é a qualidade de conteúdo. Temos uma quantidade enorme de informação na internet, mas o que se destaca hoje é o conteúdo. As pessoas postam muita coisa, a todo momento, então aquele material realmente bom, com dicas, lançamentos e qualidade é bastante importante”, resumiu.

“Falando especificamente do Instagram, recomendo frequência nas postagens, biografia bem clara, mostrando às pessoas quem é você e qual é o seu negócio, e imagem que transmita profissionalismo. O que realmente faz diferença, porém, é o que é postado”, completou.

X