No primeiro talk do sábado, Ana Flávia Leite reforçou a importância de conhecer o perfil do cliente
No terceiro dia da ABCasa Natal & Festas, feira oficial do setor, que acontece até 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, a influenciadora Ana Flávia Leite abriu a programação de talks do evento.
Abordando o tema “Vitrines que Vendem”, Ana Flávia trouxe uma proposta pouco teórica, com muitos exemplos práticos de como implantar o que foi dito em sua apresentação.
Ela ressaltou a importância de conhecer o perfil dos clientes. “Eu percebo que muitos profissionais tratam o cliente de forma genérica. Então, a minha principal abordagem no talk foi ajudar o lojista a entender esse perfil”, explicou Ana Flávia.
A influenciadora destacou ainda que um evento como a Natal & Festas ABCasa antecipa as principais tendências do mercado para o lojista. “Dessa forma, os profissionais podem escolher com calma quais tendências vão seguir e definir com tempo hábil qual será a forma de trabalhar”, conclui.