Este é o documento operacional mais importante sobre a ABCasa Fair. Nele, você esclarece a praticamente todas as suas dúvidas pré-evento no quesito operacional, como regras de montagem, prazos de formulários, contratação de fornecedores, taxas, especificações do estande e normas técnicas. Caso existam dúvidas, entre em contato com expositor@abcasa.org.br, o manual também está disponível para download na área restrita do expositor.
Sabemos que o sucesso do nosso evento depende de todo o seu trabalho. E para que essa sinergia se dê da melhor forma possível, com o máximo de efetividade, disponibilizamos diversos materiais, nos meios impresso e digital.
- Postal para divulgação
- Selo para Nota Fiscal
- Banner para site
- Assinatura de e-mail
- E-mail Marketing personalizado: ‘Visite nosso estande!’
- Post para redes sociais
Solicite os que preferir pelo e-mail: expositor@abcasa.org.br
A feira é uma oportunidade única de abordar diversas pessoas ao mesmo tempo. Para que isso ocorra de forma sincronizada com os objetivos da empresa, prepare todo o seu time, seja equipe comercial, marketing ou mão de obra terceirizada, realizando treinamentos específicos para obter bons resultados durante o evento.
Vamos proporcionar aos seus principais clientes a melhor experiência possível na ABCasa Fair, tais como: convite personalizado, um acompanhante, acessos e serviços exclusivos, como entrada especial, sala vip, café e catering, pontos para recarga de celular, além de voucher de alimentação e estacionamento (a ser retirado e validado na própria Sala Vip), em todos os dias de feira.
Para isso, precisamos que realize as indicações por meio da área restrita do expositor, impreterivelmente, até o dia 11/12/2018. A cada 10m² locados, é permitido indicar 2 (dois) clientes VIPs, sendo 50 a cota máxima por expositor.
Em caso de dúvidas, escreva para expositor@abcasa.org.br
O catálogo oficial é distribuído gratuitamente a todos os visitantes da feira. É um importante material de referência sobre os expositores durante e após o evento, já que vigora até a próxima edição, sendo uma amostra para visitantes que farão pedidos depois do evento. Portanto, valorize as suas informações, divulgando dados corretos e fotos de qualidade dos produtos.
Você poderá enviar o material até o dia 11/12/2018, através da área restrita do expositor.
Os perfis da ABCasa nas redes sociais têm forte engajamento, com mais de 20 mil seguidores (Facebook; Instagram). Nossa equipe de marketing compartilha todas as novidades dos associados. Envie seus lançamentos, fotos e novidades que iremos postar: expositor@abcasa.org.br
Temos uma assessoria exclusiva, sempre a postos para divulgar aos principais veículos da mídia todo o conteúdo produzido pela ABCasa e seus associados. Se você tem uma assessoria contratada, vamos atuar juntos para alcançar o maior número de publicações do setor e tornar a ABCasa Fair cada vez mais conhecida.
A ABCasa Fair é o único evento do país que oferece 17 linhas gratuitas de transporte. Disponibilizamos para todos os expositores e visitantes transporte exclusivo direto para o pavilhão, partindo dos principais hotéis e regiões estratégicas da cidade, além do ponto principal, no Terminal Rodoviário do Tietê.
Em breve
- Tente fidelizar os contatos com os leads (potenciais clientes) gerados na feira
- Agende visitas e reuniões
- Faça eventos em seu show-room
- Dispare e-mails de agradecimento pela presença
- Envie orçamentos pendentes
- Faça reuniões com sua equipe para avaliar a estratégia adotada na feira
- Verifique se as metas foram atingidas
- Divida o trabalho de follow-up
Analise todos os contatos gerados no evento e segmente-os em:
- Negócios fechados
- Visitantes que demonstraram grande interesse
- Visitantes que realizaram pesquisa
- Visitantes pouco interessados
Separe as ações para cada tipo de contato criado na feira e aja de acordo com os objetivos da visita e as metas da empresa.
Cultive sempre o bom relacionamento com todos os contatos durante o ano. Lembre-se de que esse visitante estará na próxima edição do evento e que negócios muitas vezes dependem da boa relação com clientes.
- Leia o Manual de Normas Técnicas do Expositor;
- Acessar o Manual eletrônico do Expositor;
- Faça o credenciamento Expositor; * Obrigatório
- Contratar montadora e indicar na área restrita; * Obrigatório
- Contratar limpeza
- Contratar buffet
- Contratar recepcionistas
- Contratar energia adicional;
- Contratar segurança “apenas empresa oficial”;
- Contratação de hidráulica; (somente com aprovação da ABCasa)
- Enviar dados atualizados e fotos para publicação no Catálogo; * Obrigatório
- Comprar voucher de alimentação antecipado para realização da Feira;
- Realizar o pagamentos da taxas adicionais;
- Preencher formulários obrigatórios;
- Decoração do estande: 20/02/2019;
- Informar à ABCasa a saída de material durante a realização da Feira na área restrita;
- Enviar projeto e documentações para aprovação da ABCasa no e-mail: projetos@abcasa.org.br ;
- Divulgar a empresa através dos canais e redes sociais da ABCasa;
- Enviar convites aos seus clientes;
- Indicar clientes Vip’s por meio da área restrita;
- Enviar dados para APP da feira no e-mail: atendimento@abcasa.org.br ;
- Preparar release sobre a participação na feira;
- Informar atrações especiais antecipadamente;
- Informar novidades e lançamentos;
- Providenciar os materiais comerciais que serão distribuídos no estande (brindes, folders…);
- Selecionar, treinar e organizar equipe de feira;
- Contratar passagem e hospedagem;
- Estipular objetivos para a equipe comercial;
- Verificar possíveis contratempos;
- Organizar o fluxo do estande;
- Separar os produtos e materiais que serão levados para o evento;