Associado

prepare-se para a melhor experiência de venda do setor de decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores.

Dicas para potencializar sua participação

Utilize as tags da feira nos post das Redes Sociais
Use as hashtags: #eusoudecasa #abacasafair2019
Envie o convite personalizado da ABCasa
Cole o selo na nota fiscal, envelope, convite...
Adicione a assinatura de e-mail

E-mail Marketing personalizado

1. Adicione o seu CNPJ
Ao adicionar o seu CNPJ, a localização será preenchida de forma automática.
CONFIRME OS DADOS
Confira o nome, numero e endereço do stand
ADICIONE O LOGO
Arraste o logo no tamanho 228x228px
INSIRA OS CONTATOS
Digite ou cole os e-mail. OBS. separe por virgulas.
DICAS PARA QUEM VAI EXPOR

Enquanto o evento não chega...

Este é o documento operacional mais importante sobre a ABCasa Fair. Nele, você esclarece a praticamente todas as suas dúvidas pré-evento no quesito operacional, como regras de montagem, prazos de formulários, contratação de fornecedores, taxas, especificações do estande e normas técnicas. Caso existam dúvidas, entre em contato com expositor@abcasa.org.br, o manual também está disponível para download na área restrita do expositor.

Sabemos que o sucesso do nosso evento depende de todo o seu trabalho. E para que essa sinergia se dê da melhor forma possível, com o máximo de efetividade, disponibilizamos diversos materiais, nos meios impresso e digital.

  • Postal para divulgação
  • Selo para Nota Fiscal
  • Banner para site
  • Assinatura de e-mail
  • E-mail Marketing personalizado: ‘Visite nosso estande!’
  • Post para redes sociais

Solicite os que preferir pelo e-mail: expositor@abcasa.org.br

A feira é uma oportunidade única de abordar diversas pessoas ao mesmo tempo. Para que isso ocorra de forma sincronizada com os objetivos da empresa, prepare todo o seu time, seja equipe comercial, marketing ou mão de obra terceirizada, realizando treinamentos específicos para obter bons resultados durante o evento.

Vamos proporcionar aos seus principais clientes a melhor experiência possível na ABCasa Fair, tais como: convite personalizado, um acompanhante, acessos e serviços exclusivos, como entrada especial, sala vip, café e catering, pontos para recarga de celular, além de voucher de alimentação e estacionamento (a ser retirado e validado na própria Sala Vip), em todos os dias de feira.

Para isso, precisamos que realize as indicações por meio da área restrita do expositor, impreterivelmente, até o dia 11/12/2018. A cada 10m² locados, é permitido indicar 2 (dois) clientes VIPs, sendo 50 a cota máxima por expositor.

Em caso de dúvidas, escreva para expositor@abcasa.org.br

O catálogo oficial é distribuído gratuitamente a todos os visitantes da feira. É um importante material de referência sobre os expositores durante e após o evento, já que vigora até a próxima edição, sendo uma amostra para visitantes que farão pedidos depois do evento. Portanto, valorize as suas informações, divulgando dados corretos e fotos de qualidade dos produtos.

Você poderá enviar o material até o dia 11/12/2018, através da área restrita do expositor.

Os perfis da ABCasa nas redes sociais têm forte engajamento, com mais de 20 mil seguidores (Facebook; Instagram). Nossa equipe de marketing compartilha todas as novidades dos associados. Envie seus lançamentos, fotos e novidades que iremos postar: expositor@abcasa.org.br

Temos uma assessoria exclusiva, sempre a postos para divulgar aos principais veículos da mídia todo o conteúdo produzido pela ABCasa e seus associados. Se você tem uma assessoria contratada, vamos atuar juntos para alcançar o maior número de publicações do setor e tornar a ABCasa Fair cada vez mais conhecida.

A ABCasa Fair é o único evento do país que oferece 17 linhas gratuitas de transporte. Disponibilizamos para todos os expositores e visitantes transporte exclusivo direto para o pavilhão, partindo dos principais hotéis e regiões estratégicas da cidade, além do ponto principal, no Terminal Rodoviário do Tietê.

DICAS PARA QUEM VAI EXPOR

O evento acabou... Ainda não!

  • Tente fidelizar os contatos com os leads (potenciais clientes) gerados na feira
  • Agende visitas e reuniões
  • Faça eventos em seu show-room
  • Dispare e-mails de agradecimento pela presença
  • Envie orçamentos pendentes
  • Faça reuniões com sua equipe para avaliar a estratégia adotada na feira
  • Verifique se as metas foram atingidas
  • Divida o trabalho de follow-up

Analise todos os contatos gerados no evento e segmente-os em:

  •  Negócios fechados
  •  Visitantes que demonstraram grande interesse
  •  Visitantes que realizaram pesquisa
  •  Visitantes pouco interessados

Separe as ações para cada tipo de contato criado na feira e aja de acordo com os objetivos da visita e as metas da empresa.

Cultive sempre o bom relacionamento com todos os contatos durante o ano. Lembre-se de que esse visitante estará na próxima edição do evento e que negócios muitas vezes dependem da boa relação com clientes.

* itens obrigatórios
_CHECKLIST /

  • Leia o Manual de Normas Técnicas do Expositor;
  • Acessar o Manual eletrônico do Expositor;
  • Faça o credenciamento Expositor; * Obrigatório
  • Contratar montadora e indicar na área restrita; * Obrigatório
  • Contratar limpeza
  • Contratar buffet
  • Contratar recepcionistas
  • Contratar energia adicional;
  • Contratar segurança “apenas empresa oficial”;
  • Contratação de hidráulica; (somente com aprovação da ABCasa)

_ /

  • Enviar dados atualizados e fotos para publicação no Catálogo; * Obrigatório
  • Comprar voucher de alimentação antecipado para realização da Feira;
  • Realizar o pagamentos da taxas adicionais;
  • Preencher formulários obrigatórios;
  • Decoração do estande: 20/02/2019;
  • Informar à ABCasa a saída de material durante a realização da Feira na área restrita;
  • Enviar projeto e documentações para aprovação da ABCasa no e-mail: projetos@abcasa.org.br ;
  • Divulgar a empresa através dos canais e redes sociais da ABCasa;
  • Enviar convites aos seus clientes;
  • Indicar clientes Vip’s por meio da área restrita;

_ /

  • Enviar dados para APP da feira no e-mail: atendimento@abcasa.org.br ;
  • Preparar release sobre a participação na feira;
  • Informar atrações especiais antecipadamente;
  • Informar novidades e lançamentos;
  • Providenciar os materiais comerciais que serão distribuídos no estande (brindes, folders…);
  • Selecionar, treinar e organizar equipe de feira;
  • Contratar passagem e hospedagem;
  • Estipular objetivos para a equipe comercial;
  • Verificar possíveis contratempos;
  • Organizar o fluxo do estande;
  • Separar os produtos e materiais que serão levados para o evento;

X