Tânia Bulhões relança sua marca e reinaugura loja conceito em São Paulo
Atual campeã da etapa nacional do Prêmio gia, Tânia Bulhões reinaugurou a sua loja conceito na capital paulista, no último dia 16 de outubro. Além de apresentar o espaço totalmente reformado, o evento também marcou o relançamento da marca, incluindo todo o posicionamento e comunicação.
A loja, que atua no mercado de artigos para casa há 30 anos, recebeu vários convidados e personalidades do segmento, apresentando todas as novidades, como as estampas nas paredes desenhadas pela própria Tânia Bulhões, contando as histórias dos produtos.
Segundo a gerente de Marketing da empresa, Dô Salies, a arte brasileira feita por Bulhões está presente nos produtos ícones da marca. “O jogo de chá com a folha de jabuticabeira, que está presente na nossa logomarca, além da linha Mediterrâneo, entre outras, trazem o conceito que é a sofisticação, a brasilidade e a qualidade acima de tudo”, destaca.
Sobre o Prêmio gia, ela diz que a loja ficou muito feliz por ter sido considerada a melhor loja de produtos para casa do Brasil. “Temos uma expectativa muito positiva para conquistarmos o prêmio mundial em Chicago e seguimos trabalhando com a apresentação da nova marca e do novo conceito que estará presente em todas as outras nove lojas do grupo até o final do ano”, conclui.