2A Cerâmica lançará linha de peças ligadas à natureza na ABCasa Fair de agosto

A 2A Cerâmica, de Porto Ferreira (SP), apresentará novidades na terceira edição da ABCasa Fair, que será realizada entre 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A marca lançará uma linha de peças ligadas à natureza, em formato de pedra. De acordo com o diretor André Terassi, essa foi uma das grandes tendências da última feira de Milão, na Itália.

“Nossa expectativa para a feira é muito boa. Na edição de fevereiro, já tivemos aumento de vendas em relação ao mesmo período em 2017”, ressalta Terassi.

A 2A Cerâmica foi fundada em 1984 e começou fabricando objetos de decoração e utilitários. Em 2013, aumentou seu mix de produtos e começou a produzir e comercializar móveis e acessórios em madeira.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.2aceramica.com.br.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X