ABCasa Benefícios recebeu público em lounge diferenciado na Natal & Festas

Durante a primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, realizada entre os dias 30 de maio e 2 de junho, no Anhembi, em São Paulo (SP), o programa ABCasa Benefícios, que recentemente ultrapassou a marca de 20 mil cartões emitidos, recepcionou o público presente na feira em um lounge diferenciado.

Na ativação, os presentes puderam conhecer a plataforma, tirar dúvidas e imprimir o cartão gratuito na hora. Além disso, foi possível descansar em confortáveis poltronas, recarregar o celular e obter 5% de desconto na praça de alimentação do evento.

“O espaço também recebeu a visita de vários associados interessados em divulgar seus produtos na plataforma e os visitantes tiveram um atendimento diferenciado de toda a equipe durante os quatro dias”, enfatiza Miryam Tolotto, gerente de Parcerias e Desenvolvimento da ABCasa.

Programa exclusivo para associados, lojistas e profissionais do setor de atuação da Associação, incluindo os colaboradores das empresas, o ABCasa Benefícios oferece descontos diferenciados em diversos estabelecimentos. Já são mais de 200 empresas participantes, incluindo grandes varejistas mundiais, que oferecem ofertas em itens de vestuário, lazer, viagens, cosméticos, educação, ingressos, hospedagem, alimentação e muito mais.

Os descontos são oferecidos de três formas: através da geração de um cupom, onde o titular do cartão terá um código para utilizar no momento em que estiver comprando no site do parceiro; por meio de um hotsite específico, onde as ofertas já estarão com os descontos aplicados; ou apresentando o cartão diretamente no local, no ato da compra.

Para solicitar seu cartão gratuitamente, conferir todas as ofertas e entrar em contato com nossa equipe, acesse agora mesmo o site www.abcasabeneficios.com.br.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X