ABCasa conquista dois Jacarés de Prata no Prêmio Caio, principal premiação do setor de eventos do Brasil

A ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) conquistou dois troféus no Prêmio Caio 2018, considerado o Oscar dos eventos brasileiros, que reconhece as melhores empresas e profissionais do segmento do país. Os vencedores foram anunciados na noite no dia 11 de dezembro, na tradicional Noite do Jacaré, celebrada no Expo Center Norte.

A Associação foi premiada com o troféu Jacaré de Prata nas categorias Evento de Promoção Comercial e Marketing Estratégico para Eventos. O case vencedor foi a segunda edição da ABCasa Fair, realizada entre os dias 19 e 23 de fevereiro de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Em sua 19ª edição, o Prêmio Caio, um produto da Revista Eventos gerido por um conselho diretor composto pelas maiores entidades do segmento, é a única premiação no setor de eventos, o que torna sua importância ainda maior. Seu objetivo e missão é promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas.

“É uma grande satisfação ter participado pela primeira vez do Prêmio Caio. Fomos agraciados com dois prêmios de prata com apenas dois anos de vida. Isso mostra a força da ABCasa, a qualidade do trabalho que estamos prestando no setor de feiras do país e o potencial do nosso mercado. É um prêmio que glorifica o nosso trabalho e coroa o esforço que estamos fazendo. A ABCasa Fair é a melhor experiência de compra do setor de casa e decoração do país”, destaca o presidente Renato Orensztejn.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X