ABCasa Desenvolvimento: Maurici Junior mostrará como aumentar as vendas em lojas virtuais

No próximo dia 30 de outubro, o diretor da ComSchool e consultor de e-commerce Maurici Junior (foto) ministrará a palestra “Como aumentar as vendas em lojas virtuais”, a partir das 9h, na sede da ABCasa, em São Paulo (SP).

Maurici é membro do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e autor e organizador do livro Marketing Digital de Alta Performance, da Editora ComSchool.

O palestrante já ministrou treinamentos em empresas como Unilever, Cielo, Google, Natura, Visa, Samsung, Sony, Correios, Privalia, Carrefour, Click Summit Portugal 2015, ABAV, Centauro, Sebrae, eShow, Panrotas, além de ter participado da última edição da ABCasa Fair, realizada entre os dias 17 e 21 de agosto, em São Paulo.

O evento é mais uma iniciativa do núcleo ABCasa Desenvolvimento, cujo objetivo é qualificar, atualizar e desenvolver as equipes internas das empresas associadas, oferecendo cursos, palestras, seminários e workshops sobre temas relacionados às demandas do segmento de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores.

Com conteúdo relevante, a ABCasa espera contribuir para o impulsionamento do setor, potencializando negócios e gerando oportunidades por meio do conhecimento e domínio de novas ferramentas de gestão, além de incentivar o relacionamento e o networking entre os associados.

A palestra será realizada no dia 30 de outubro, das 9h às 10h30, na sede da ABCasa, na Avenida Marquês de São Vicente, 2219, no Bairro Água Branca, em São Paulo (SP).

Saiba mais em https://abcasa.org.br/a-associacao/desenvolvimento/.

X