ABCasa Desenvolvimento tem palestra sobre vale-transporte e produtividade na primeira quinzena de junho

No primeiro evento da programação de junho do núcleo ABCasa Desenvolvimento, promovido no último dia 5 de junho, o público conferiu palestras realizadas por profissionais das áreas de Gestão de Empresas e Nutrição com foco em desempenho.

Com mais de 20 anos de atuação em gestão de empresas, Dany Piatetzky, supervisor da Plebal Comércio, apresentou uma palestra com o tema “Vale-transporte e seus benefícios para o empregado e empregador”. O profissional sanou as principais dúvidas do público sobre o pagamento do benefício e apresentou operadoras para realizá-lo, as melhores práticas do empregador e como elas podem impactar a reputação da empresa junto ao eSocial.

No dia 11 de junho, a nutricionista funcional e idealizadora do programa online “Detox de Corpo e Alma”, Dani Cyrulin, apresentou a palestra “Hábitos e qualidade de vida e os impactos na produtividade”, com base na sua experiência profissional e em pesquisas realizadas na Universidade Harvard. Na apresentação, estiveram em foco os pilares para se alcançar um nível satisfatório de produtividade. Formas de se incorporar hábitos saudáveis ao dia a dia e alimentos que proporcionam bem-estar físico e mental também receberam destaque.

Acesse a programação de eventos do ABCasa Desenvolvimento, inscreva-se para participar e aumente os seus conhecimentos sobre o mundo dos negócios.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X