ABCasa Desenvolvimento: palestrante da ComSchool fez concorrida apresentação sobre marketing digital

“Como aumentar as vendas em lojas virtuais” foi o tema da palestra desta terça-feira (30/10), com o especialista em marketing digital, Maurici Junior, diretor da ComSchool e membro do conselho da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

“Não existe performance sem um bom conteúdo”, ressaltou Junior para o amplo público presente no auditório da ABCasa e também aos que acompanhavam a transmissão online.

Na sequência, respondeu às dúvidas dos presentes e convidou a todos para o evento ‘Digitalize-me’, que será promovido pela ABComm, parceira da ABCasa, no próximo dia 6 de novembro, das 9h às 17h, no hotel Grand Mercure (Rua Sena Madureira, 1.355), em São Paulo, com o objetivo de difundir boas práticas do mercado de vendas pela Internet.

Associados ABCasa têm 50% de desconto utilizando o código promocional: ABCASA-50.

Inscrições em: https://www.eventbrite.com.br/e/digitalize-me-sao-paulo-tickets-51537012592.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X