ABCasa Desenvolvimento promoverá workshop sobre estruturação de operação de e-commerce para lojas

No próximo dia 24 de outubro, das 9h às 12h, o núcleo ABCasa Desenvolvimento promoverá mais uma importante atividade na sede da ABCasa, na capital paulista. Trata-se do workshop “Como estruturar uma operação de e-commerce de sucesso”, que será comandado pela equipe da Nuvemshop, parceira da Associação.

Estarão presentes Alejandro Vázquez, cofundador e CCO da empresa, que foi eleito o melhor profissional de e-commerce do ano pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico); Luiz Fernando Natal, head de marketing, empreendedor, consultor e especialista em e-commerce; e Breno Nogueira, atual head de marketing e parcerias na Frenet Foco em reduzir o preço dos fretes de lojas virtuais.

O e-commerce é o ramo que mais cresce no mercado brasileiro, especialmente no setor de artigos para casa e decoração. Sem ele, uma loja não está no mundo virtual, passando despercebida por centenas de milhares de pessoas.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.abcasa.org.br/desenvolvimento.

Para você vender mais, uma dica imperdível: programe-se para a sexta edição da ABCasa Fair, de 11 a 15 de fevereiro de 2020, no Expo Center Norte. O credenciamento será aberto em breve!

X