ABCasa Fair 2023: principais informações sobre as edições do ano 

Em 2023, realizaremos a 10ª e 11ª edição da ABCasa Fair e se você um lojista ou profissional atuante nos setores de decoração, presentes e festas, você é nosso convidado. 

Confira a seguir todos os detalhes sobre as feiras e como garantir presença. 

A ABCASA FAIR 

Caso você ainda não tenha visitado nenhuma edição  do evento, aqui você vai encontrar as principais informações para se preparar para visitar e ter uma boa experiência. 

A ABCasa Fair é uma feira de negócios B2B (business-to-business), ou seja, voltada ao comércio entre empresas dos setores de artigos para casa, decoração de interiores, presentes criativos e festas. 

Sendo assim, só é permitida a entrada de lojistas; donos de lojas relacionadas aos setores da feira e profissionais do setor podendo ser decorador, arquiteto, personal organizer, chef de cozinha, confeiteiro, bartender e muito mais. 

A feira é gratuita e para ter o acesso liberado, basta credenciar-se pelo site e comprovar atuação nos setores através de carteira profissional, rede social profissional, certificado, cartão de visitas e demais documentos que serão avaliados um a um pela nossa equipe de atendimento. 

E aí, você se encaixa em algum dos perfis citados acima? Se sim, você vai perceber a seguir que não pode deixar de visitar as edições de 2023. 

Lounge da ABCasa Fair - 9º edição

QUANDO E ONDE 

A feira acontece duas vezes ao ano, habitualmente nos meses de fevereiro e agosto, no Expo Center Norte em São Paulo. Neste ano, a de fevereiro está marcada para acontecer de 07 a 11 de fevereiro e a de agosto entre os dias 18 e 22. 

Centenas de empresas fabricantes e importadoras de artigos de decoração, utilidades domésticas, presentes criativos, papelaria, flores permanentes e têxteis para casa, expõem seus lançamentos do período. 

Entre os expositores estão marcas bastante conhecidas no mercado como a Branyl, Mart, Asia Connection, Cromus, BTCBrilliance, Clink, Dani Fernandes e muitas outras que vale a pena conhecer e fazer negócio. 

Quer ter acesso a lista completa de expositores? Então visite o site do evento para conferir. 

DIFERENCIAIS 

Com certeza a lista de expositores já chamou a sua atenção, mas a programação de talks, palestras ou workshops também é um dos pontos altos do evento. 

Pelos nossos palcos já passaram nomes como Matheus Ilt, Beca Milano, Camila Farani, Maddu Magalhães e outros profissionais incríveis. Confira a cobertura de cada edição no ABCasa TV, nosso canal do YouTube. 

Com tantos expositores e uma programação com muito conteúdo de valor, visitar a ABCasa Fair exige tempo e disposição, por isso temos o cuidado de pensar em como torná-la mais confortável possível para os nossos visitantes que vêm de todas as regiões do Brasil, assim como de outros países também, e precisam de mais de um dia para conseguir ver tudo.  

Entre as facilidades estão a parceria com a Via HG Turismo, a agência oficial do evento, que oferece pacotes especiais para visitantes da ABCasa Fair. Você também pode contar com o serviço de transfer gratuito, que parte de pontos estratégicos da cidade, praça de alimentação, lounges de descanso, guarda-volumes e mais. 

Talk com a influenciadora, Madu Magalhães

VISITE 

Ficou com vontade de visitar, né? Aproveite enquanto o nosso credenciamento on-line está aberto e faça o seu antecipadamente pelo site. Para ficar por dentro das novidades sobre a programação de talks acompanhe o nosso Instagram

X