ABCasa Fair apresenta grafite do artista plástico Leandro Spett

Além de todas novidades, dicas e tendências apresentadas na ABCasa Fair 2018, os participantes podem apreciar um painel com o trabalho do artista plástico Leandro Spett. Na obra, o profissional faz uma releitura da famosa foto dos trabalhadores almoçando em uma das vigas do edifício Empire States, em Nova York, em 1932.

Ilustrador, cartunista e caricaturista, Leandro é formado em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

O profissional tem trabalhos em bairros como Vila Madalena, Perdizes e na rua Voluntários da Pátria, na Zona Norte, onde está localizado um grande muro com sua assinatura. Ele explica que grande parte de seu portfólio se encontra em empresas e em casas e apartamentos das pessoas que o admiram.

Sobre a obra na feira, Leandro comenta que se trata de uma releitura da obra dentro de um conceito de pop art no grafite, com cores chapadas e lisas. O artista começou a pintura na segunda (19) e finalizou na quarta (21). Uma câmera fixa registrou todas as etapas do trabalho.

Visite a ABCasa Fair 2018 e aproveite para a apreciar a obra do artista paulistano.

Segundo dia de trabalho de Leandro Spett

X