ABCasa Fair de agosto confirma grade de conteúdo com importantes nomes do setor e mais novidades. Confira!

A sétima maior feira do setor de artigos para casa e decoração do mundo está se aproximando da sua quinta edição, que acontecerá de 16 a 20 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e reserva para você uma grade de programação repleta de atrações que tornarão esta edição ainda mais surpreendente.

Dezenas de influenciadores e profissionais do setor irão compartilhar um rico conteúdo em talks e palestras sobre os mais diversos assuntos. Entre os nomes que já estão confirmados para esta edição, está a design de eventos Renata Paraíso, o consultor de marketing e planejamento estratégico do Sebrae, Cássio Ferraro, a empresária e digital influencer Ana Carla, do “Põe na Mesa Decor”, e outros profissionais que podem ser consultados no site da feira.

A UD Experience, ativação de utilidades domésticas que traz personalidades da gastronomia brasileira cozinhando ao vivo para o público, também fará parte da ABCasa Fair.

Fique por dentro das novidades da feira e saiba em primeira mão quem serão os próximos confirmados acompanhando as redes sociais da ABCasa.

X