ABCasa Fair: Fascinations Brasil destacará origamis de arte e caixinhas musicais

Com grande expectativa, a Fascinations Brasil marcará presença na sexta edição da ABCasa Fair, de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista. A empresa nasceu de uma paixão compartilhada entre pai e filha por ciências e artes. Desde 1985, importa itens exclusivos, levando aos clientes produtos com qualidade europeia e repletos de histórias para contar.

“Destacaremos na feira os origamis de arte, também disponíveis na versão kids. Esses itens são um conjunto de 20 folhas impressas com quatro diferentes obras de artistas selecionados, sendo cinco exemplares de cada, compondo um kit para montar, decorar e colecionar”, explica Amanda Caldeira Augusti, gerente de marketing da empresa.

“São diversos tipos de dobraduras, podendo compor uma coleção pessoal de origamis artísticos, decorando o ambiente de forma simples porém sofisticada, com um toque especial de manufatura e história da arte”, completa.

Também serão destacadas caixinhas musicais, agora com um nova coleção de músicas brasileiras e grandes cidades.

“Temos novidades com preços acessíveis e prontas para atender à demanda atual dos consumidores. Acreditamos que o mercado brasileiro vem se recuperando e, para os próximos meses, esperamos uma alta na construção civil, marca histórica de crescimento econômico, redistribuindo renda e garantindo uma alta no setor de lazer e cultura”, conclui a profissional.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.fascinations.com.br.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X