ABCasa Fair: Flor de Liz apresentará novos vasos, arranjos e folhagens

A Flor de Liz, que atua na importação de artigos de decoração, com foco em flores permanentes, estará presente na ABCasa Fair, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Entre os lançamentos que a empresa preparou, destacam-se os vasos em fibra de vidro, amadeirado e com cristais, os arranjos meia-bola de Eucalipto, Amarilys vermelho em vaso canoa preto e com orquídea Laelia em vasos de plástico e fibra de vidro, além de folhagens de papiro e bambu.

Confira as principais novidades:

Folhagem de papiro com capim – 183cm

Vaso em fibra de vidro cor amadeirado

Vaso de fibra de vidro com cristais

Arranjo meia-bola de eucalipto – 50cm

Folhagem de bambu grande com sete hastes – 185cm

Arranjo Amarilys vermelho em vaso canoa preto – 80cm

Arranjo com orquídea Laelia em vaso plástico – 120cm (complementado com vaso de fibra de vidro)

“Com a participação na ABCasa Fair, a Flor de Liz consegue potencializar seu crescimento, captando novos clientes e aumentando o volume de vendas, que já vem em constante crescimento”, destaca Eduardo Ruzzarin, diretor da empresa, que está no mercado desde 2015.

Mais informações podem ser obtidas no site www.flordelizimports.com.br.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X